• Manufacturer: Kamaq
  • Modelo : KORTFIX 220 A

A podadeira KORTFIX 220 A foi desenvolvida para viabilizar as técnicas de poda de condução (ramos de aproximadamente 3,5cm de diâmetro) em lavouras cafeeiras e similares. Efetua podas laterais (Hedging) promovendo maior aeração e iluminação nas entrelinhas da cultura. A poda de condução também facilita os processos operacionais como pulverização e roçadas, entre outros.

Executa ainda as podas de ponteiras no topo, aumentando a iluminação do cafezal e fazendo uma padronização da altura das plantas, o que facilita as operações de colheita e aumenta o aproveitamento das pulverizações.

Dotada de estrutura leve e flexível permite um engate frontal fácil, deslocamento lateral, ângulo de poda e altura reguláveis, adaptando-se às mais variadas lavouras. Possui sistema de corte do tipo tesoura, que efetua um corte preciso, seguro e com baixo consumo de potência. A velocidade de corte também pode ser regulada de forma simples através da válvula de vazão, de acordo com as características do serviço a ser efetuado. E o melhor, tudo isso bem à frente do operador, permitindo um trabalho preciso, seguro e equilibrado.

Disponível para tratores com vazão acima de 30 litros/minuto no engate hidráulico remoto.

KORTFIX 220 Articulada, o melhor corte, a maior flexibilidade de poda (lateral e topo) e total segurança operacional, tudo isso em um só equipamento, com a qualidade e tecnologia KAMAQ.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Modelo Versão Faixa de Corte (m) Diâmetro Máximo de Corte (cm) Peso (kg)
KORTFIX 220 A Articulada 2,20 3,5 400

 

Ficha Tecnica